Narração de histórias, brincadeiras e cinema são atrações neste final de semana

02.2017 - Criancas - Narracoes Fevereiro.JPG
Imagem: Divulgação.

No final de semana dos dias 11 e 12 de fevereiro o Sesc Sorocaba promove uma série de atividades divertidas para as crianças. A programação infantil inclui vivência sensorial para bebês de 4 a 18 meses, narração de histórias, brincadeiras, cinema e muito mais. Confira:

Olhares Miúdos – “Água de cheiro para bebês – Instalação Sensorial”

A instrutora de atividade infantojuvenil do Sesc, Beatriz Fortes, conduz a vivência sensorial para bebês de 4 a 18 meses, em um ambiente de águas mornas e aromatizadas com ervas como hortelã, lavanda e capim limão, além de cores e sabores com flores comestíveis. Uma experiência para os bebês brincarem se refrescando, junto com suas mães e pais!

Dia 11, sábado, às 10h30, na Sala 1, para 30 pessoas. A atividade é gratuita e a retirada de ingressos deve ser feita com 30 minutos de antecedência, na Central de Atendimento.

Mediação Animada

Dentro do programa Brincadeiras para Experimentar em Família, que busca sensibilizar bebês e seus pais ou responsáveis para o livre brincar, a arte-educadora Duda Caciatori e instrutores de atividades infantojuvenis do Sesc fazem um convite à brincadeira e propõem vivências e novas experiências que propiciam vínculos entre as crianças e pais ou responsáveis que frequentam o Espaço de Brincar. Nos dias 11 e 12, sábado e domingo, às 13h, no Espaço de Brincar Interno, de graça.

Narração de histórias – “Arlequim, um cupido atrapalhado”

A narradora Abigail Conta Mais de Mil conta “Arlequim, um cupido atrapalhado”, uma adaptação do livro “Arlequim de Carnaval”. Na história, em um baile de carnaval, o Pierrot apaixonado vivia só chorando pelo amor de sua Colombina, até o Arlequim tenta ajudar o amigo dando uma de cupido. Dia 11, sábado, às 16h, no Espaço de Exposições, de graça.

Cinema: “Zootopia”

Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Judy chega à cidade, ela descobre que ser a primeira coelha da polícia não é nada fácil.

Dia 12, domingo, às 16h, no Teatro, grátis. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.

Espaço de Brincar

Os bebês e crianças de até 6 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis, podem aproveitar o espaço que tem como proposta o livre brincar, a interação e a convivência. O espaço funciona diariamente e aos sábados e domingos, das 10h às 18h30, com entrada grátis.

 

O Sesc Sorocaba está localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Para mais informações, ligue (15) 3332-9933.

1498570779_BannerEscolasDoBemExposicaoDragoes810x400