CineMaterna estreia com sessão gratuita para as mães no pós-parto

73f224_2ac7f663e27e42d48e5c16ec41b39c38-mv2_d_4096_2731_s_4_2.jpg
Foto: Arquivo Cinematerna.

Que tal curtir um cineminha em companhia do bebê?  As mamães da zona leste paulistana que estão no pós-parto já podem comemorar a chegada deste novo programa. O CineMaterna estreia no dia 1º de agosto (terça-feira), às 14h, no Moviecom do Shopping Penha, no bairro da Penha. A sessão de lançamento terá entrada gratuita para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante adulto (sujeito à lotação da sala). Os pais também são muito bem-vindos.

A sessão CineMaterna está sendo programada especialmente para proporcionar conforto e facilidades para mães e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias vão recepcionar o público e estarão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo.

O filme em exibição será escolhido por meio de enquete pelas próprias mães, no site do CineMaterna. Para se cadastrar e participar da votação basta acessar: www.cinematerna.org.br.

 

Serviço:

Lançamento do CineMaterna
Data: 01 de agosto de 2017 (terça-feira)
Horário: 14h
Local:  Moviecom do Shopping Penha
End: Rua Dr João Ribeiro, 304 – bairro da Penha