Conheça livros infanto-juvenis teóricos e práticos para presentear no dia das crianças

Práticos e com histórias lúdicas, essas leituras são um incentivo aos pais a lerem para seus filhos desde a primeira infância até os mais crescidinhos que chegam na fase juvenil.

Esses livros têm como objetivo trabalhar a inteligência, coordenação motora, agilidade da criança e além disso, cultivar o hábito da leitura desde pequeno.

Série Veja

imagem_release_1088438

Nessa série com quatro livrinhos, a criança vai se apaixonar e descobrir novos universos no mundo dos animais. Os livros “Veja, é papai!” e “Veja como te amo”, são indicados para crianças a partir de 6 meses e mostram a relação de carinho entre os animais. 
Faixa de idade: 6 meses a 2 anos

 

Série Dedinhos


Cor, muita cor! Na coleção Dedinhos, as crianças vão aprender palavras, animais, cores e números novos. Ilustrados com impressões digitais texturizadas, o livro tem o objetivo de estimular e aprimorar as habilidades nos sentidos do bebê. Os quatro livros da coleção: “Palavras”, “Animais”, “Vamos contar: 1, 2, 3” e “Cores”.
Faixa de idade: Indicados para maiores de um aninho.

 

Mini Abremente

 

A cada página uma nova descoberta! Com esse livro de perguntas e respostas, as crianças vão poder questionar e aprofundar sua curiosidade. A coleção Mini Abremente é composta por 4 livros, separados por idade. No primeiro, destinado para crianças de 3 a 4 anos, as perguntas são apropriadas para idade e a cada livro as perguntas vão ficando ainda mais complexas. 
Faixa de idade: 3 a 4 anos, 4 a 5 anos e 5 a 7.

 

 

 

Fonte
Editora Catapulta

 

it (9)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s